segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corrida MC Donald’s 5 km

Dia 29/10/2011, foi a corrida beneficente do MC Donald’s de 5 km só para mulheres!

A corrida de rua feminina McDonald’s 5 Km – Mulheres em Movimento irá reunir milhares de pessoas de maneira simultânea em várias cidades da América Latina. Com expectativa de reunir 40 mil mulheres e seus familiares, o evento será realizado em 15 cidades diferentes da região.

As cidades de Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil (Equador), Le Diamant (Martinica), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), San José (Costa Rica), San Juan (Porto Rico) e Santiago (Chile) irão receber o evento no dia 30 de outubro. Já nas cidades de Assunção (Paraguai) e em Medellin (Colômbia), a corrida será realizada no dia 23 de outubro. Todas as participantes receberão gratuitamente uma camiseta do evento.

A prova é destinada a todas as mulheres e tem como objetivo incentivar a prática esportiva. “Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. A idéia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina, é incentivar a prática esportiva para toda a família”, comenta Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera o McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina.